Meu mês em fotos: maio/2016

Maio foi corrido, intenso, um tanto quanto desafiador. Um mês de poucas fotos, mas de muito aprendizado e crescimento, creio eu. Daqueles dias conturbados que todo mundo passa.

Pequenos prazeres também fazem parte destes dias, e compartilho agora alguns dos registros fotográficos do mês em simples momentos do dia a dia, nesta época marcada pelo frio que começa a dar as caras.

FOTO 01 – A VIDA NÃO PARA

01.JPG

Flores, para lembrar que, por mais rigorosos que sejam os dias, sempre é possível manter a serenidade e a delicadeza, mesmo com os altos e baixos da vida. Sejamos como elas!

FOTO 02 – UM ESPETÁCULO NO CÉU

02.JPG

Nuvens são encantadoras. Por vezes, assustadoras. Nos dias de céu azul enfeitam, silenciosas, as manhãs de rotina. Diferentes formações fascinam, beldades da natureza. Feliz de quem pode apreciá-las e reconhece sua beleza.

FOTO 03 – LOOK DO DIA

03.JPG

Idas e vindas na estrada. Os dias gelados não são problema para encontrar o coração quentinho de quem a gente ama. Não resisti ao charme desse visual! Haha.

FOTO 04 – INVERSAMENTE PROPORCIONAL

04.JPG

Jogo de cores que refletem uma relação. Gostos se unem e se completam. E mesmo quando são contrários, se encaixam lindamente.

FOTO 05 – COMIDA DE FRIO

05.JPG

Aquela feijoada tradicional. Não sei se ela estava tão bonita ou eu que estava com fome mesmo… Hehe.


2 comentários sobre “Meu mês em fotos: maio/2016

Deixe um comentário